Copas > Copa do Brasil

Palmeiras x CRB: como, quando e onde assistir AO VIVO ao jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil 2021

Palmeiras venceu no primeiro jogo e se classifica com um empate

Palmeiras vai em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021
Palmeiras vai em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021

O Palmeiras saiu vencedor do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021, 1 a 0 no CRB, de Alagoas, gol marcado por Willian na noite dessa quinta-feira. Agora as equipes se preparam para o segundo e decisivo jogo que acontecerá na próxima quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras se classifica com empate, enquanto vitória do time alagoano por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Palmeiras de Abel Ferreira saiu na frente na busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021, torneio no qual é o atual campeão. Antes da decisão da vaga, o Verdão encara a Chapecoense nesse domingo (6), às 18h15, na Arena Condá, em Chapecó, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Palmeiras venceu o primeiro jogo contra o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. Foto: Goal.com

Já o CRB do técnico Allan Aal precisará vencer o Palmeiras para pensar na classificação. Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, mas vitória por dois gols ou mais classifica a equipe alagoana. Sem vencer há quatro partidas, o CRB encara antes o Cruzeiro nesse domingo (6), às 18h15, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x CRB

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 9 de junho 2021

Horário: 19h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Onde assistir: Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Palmeiras por 1 a 0, o que faz o Verdão se classificar com um empate. Vitória do CRB por um gol de diferença leva a decisão para pênaltis.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias