Copas

Palmeiras x CRB: como, quando e onde assistir AO VIVO ao jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

Palmeiras venceu no primeiro jogo e se classifica com um empate

Palmeiras venceu no primeiro jogo e se classifica com um empate

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras saiu vencedor do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021, 1 a 0 no CRB, de Alagoas, gol marcado por Willian na noite dessa quinta-feira. Agora as equipes se preparam para o segundo e decisivo jogo que acontecerá na próxima quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras se classifica com empate, enquanto vitória do time alagoano por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Palmeiras de Abel Ferreira saiu na frente na busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021, torneio no qual é o atual campeão. Antes da decisão da vaga, o Verdão encara a Chapecoense nesse domingo (6), às 18h15, na Arena Condá, em Chapecó, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Já o CRB do técnico Allan Aal precisará vencer o Palmeiras para pensar na classificação. Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, mas vitória por dois gols ou mais classifica a equipe alagoana. Sem vencer há quatro partidas, o CRB encara antes o Cruzeiro nesse domingo (6), às 18h15, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x CRB

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 9 de junho 2021

Horário: 19h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Onde assistir: Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Palmeiras por 1 a 0, o que faz o Verdão se classificar com um empate. Vitória do CRB por um gol de diferença leva a decisão para pênaltis.

Tópicos


Mais notícias