Copas > Jogadores

Palmeiras vai pagar fortuna por Ademir e tudo o que Borré não quis para vir ao Verdão

Atacante do América-MG é o favorito do Verdão após falha por Borré  

Palmeiras coloca fortuna em jogo por Ademir e Borré pode sentir falta.
Palmeiras coloca fortuna em jogo por Ademir e Borré pode sentir falta.

Rafael Borré não vem mais ao Palmeiras. A informação foi confirmada pelo Yahoo Esportes e assim o atacante colombiano, sensação na América do Sul, continuará no River Plate. Mas a busca do Verdão por um atacante não acabou e o favorito da vez é Ademir, jogador do América-MG que inclusive já fez uma loucura ao saber do interesse do clube que enfureceu os dirigentes do clube mineiro.

Na última quinta-feira (18), o América-MG enfrentou o Treze-PB pela primeira fase da Copa do Brasil e se classificou após vitória por 1 a 0. Ademir foi relacionado como titular, mas surpreendentemente o atacante de 26 anos se recusou a entrar em campo e logo Alencar da Silveira presidente do clube, confirmou que o Palmeiras é o principal motivador da situação.

Com as economias em dia após o não de Rafael Borré, o Palmeiras pode se dar o luxo de oferecer dinheiro suficiente para trazer Ademir ao clube. Seu valor de mercado é de R$ 328 mil, mas, é possível que uma proposta na casa dos milhões tenha chegado como confirmou o presidente do Coelho, que afirmou a proposta oficial do Palmeiras.

Contratações pontuais e foco na base

Assim como a última e vitoriosa temporada, o Palmeiras vai apostar ainda mais nos garotos que sobem da base do clube e realizar apenas contratações pontuais para 2021. Até o momento nenhum jogador foi contratado pelo clube.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias