Copas

Palmeiras terá que se desfazer de pelo menos 4 jogadores para contratar Marcelo do Real Madrid

Lateral da Seleção Brasileira tem salário multi-milionário

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Lateral da Seleção Brasileira tem salário multi-milionário
Lateral da Seleção Brasileira tem salário multi-milionário
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral Marcelo, do Real Madrid, é alvo de diversas equipes do futebol brasileiro para a temporada de 2022.

Natural da capital carioca, Flamengo, Botafogo e Fluminense sonham em repatriar o lateral. Além do fator "saudades", cada um tem seu motivo para acreditar na contratação: o Fogão é o time infância de Marcelo, que começou a carreira nas categorias de base do Flu. Já o Mengão vem forte porque é o time mais rico e estruturado da cidade.

No entanto, é o Palmeiras quem paga os maiores salários do futebol brasileiro. Com o aporte da Crefisa, o Palestra é o time mais capacitado para chegar perto do valor que o jogador deve pedir.

Atualmente, Marcelo recebe 49 milhões por temporada do Real Madrid, o que corresponde a cerca de 4 milhões por mês. Dudu, o jogador mais bem pago do país, recebe 2.1 milhões do Palmeiras.

Para contratar o lateral, sem fazer grandes loucuras, o Palestra pode se desfazer de até 4 jogadores para conseguir arcar com o contratação. 

Jorge ganha 1 milhão de reais por mês, mas desfalcou o time em 70% dos jogos desde que chegou. Lucas Lima leva 950 mil reais, mas é detestado pela torcida. Luiz Adriano soma 1.2 milhões reais, mas não repetiu o bom futebol de 2020. Por fim, Felipe Melo, que já anunciou sua saída, deixará de custar 600 mil reais por mês aos cofres palmeirenses. Somados, esse valor chega a 3,7 milhões, o que chega muito perto do atual salário de Marcelo no Real.

 


Mais notícias