Copas

Internacional: o calendário de jogos do Colorado no Campeonato Gaúcho 2021

Inter busca o título estadual que não vem desde 2016

Por Romario Paz

Inter busca o título estadual que não vem desde 2016
Inter busca o título estadual que não vem desde 2016
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional reúne suas forças mais uma vez após perder o título brasileiro de 2020 perdido para o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para lamentações, o Colorado começou o Campeonato Gaúcho com equipe reserva e com vitória diante do Juventude por 1 a 0. Para o restante da competição, a meta é se classificar para a semifinal do estadual e voltar a ser campeão após cinco anos.

No Campeonato Gaúcho 2021, 12 equipes jogam em turno único, todas contra todas, e as quatro melhores campanhas se classificam para as semifinais da competição. Além do Internacional, Grêmio e Juventude representam o Rio Grande do Sul na elite do Brasileirão em 2021 e são os favoritos ao título estadual deste ano.

Ainda sem definir as datas das rodadas da quarta rodada em diante, a pandemia da COVID-19 ameaça a continuação do Gauchão que pode ser paralisado caso o número de casos continue a crescer no Estado. Assim, apenas as três primeiras rodadas têm horários e locais definidos e o Colorado enfrenta Pelotas e São Luiz nos dois próximos jogos sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, o novo treinador Colorado.

O calendário de jogos do Internacional no Campeonato Gaúcho 2021

 

Campeonato Gaúcho 2021

04/03 – Pelotas (fora)

08/03 – São Luiz (casa)

A definir – Ypiranga (casa)

A definir – Novo Hamburgo (fora)

A definir – Caxias (casa)

A definir – Brasil de Pelotas (fora)

A definir – São José (casa)

A definir – Grêmio (fora)

A definir – Aimoré (fora)

A definir – Esportivo (casa)


Mais notícias