Copas

Inter Miami decide futuro de Messi, jornalista revela o que acontecerá com craque

Por Romario Paz

Inter Miami decide futuro de Messi, jornalista revela o que acontecerá com craque

Argentino virou o centro das atenções após eliminação precoce do Inter Miami na MLS

Síguenos enSíguenos en Google News

O Inter Miami acabou por ser desclassificado da Major League Soccer após perder por 1 a 0 contra o Cicinatti, em casa, e ficar longe da classficação para os play-offs da temporada. Agora, restam apenas dois confrontos contra o Charlotte FC, apenas para cumprimento de tabela e que, serão pelos próximos 4 meses, os únicos jogos oficiais do clube da Flórida.

Isso acontece devido a temporada dos Estados Unidos ser iniciar apenas em Fevereiro. Até lá, o Inter Miami terá apenas amistosos para manter seus jogadores em forma. Serão aproximadamente 4 meses de hiato entre o último jogo do ano, contra o Charlotte no dia 21 de outubro e o retorno da Major League Soccer, sem data exata para acontecer.

Em meio a isso, cresce a especulação sobre o futuro de Lionel Messi no clube. O argentino virou o centro das atenções após o Barcelona iniciar uma espécie de sondagem para saber se o craque deseja retornar para a Espanha. Embora dirigentes do time catalão tenham afirmado que não há planos para repatriar Messi, a ‘ESPN’ afirma que o clube já procurou o representante do jogador.

Juntamente com o Barcelona, mas correndo por fora estão clubes da Arábia Saudita, que desejam ter Messi no Oriente Médio há tempos e pretendem oferecer até mais do que recebe Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, e o Newell's Old Boys, da Argentina, esse último, o clube de coração de Messi e pelo qual não conseguiu atuar profissionalmente. 

Inter Miami não emprestará Messi

Segundo o jornalista espanhol, Guilem Balegue, Lionel Messi informou ao Inter Miami que não pretende deixar o clube para atuar por empréstimo durante o hiato na temporada. O atacante de 36 anos teria deixado bem claro a sua intenção de usar o tempo para ficar mais próximo da família e tirar férias até o retorno da MLS.


Mais notícias