Copas

Gabigol acaba com o ABC no primeiro tempo pela Copa do Brasil e Robert Lewandowski acompanha de perto

Por Romario Paz

Flamengo goleia ABC por 4 a 0 no primeiro tempo com show de Gabigol antes de live histórica com melhor jogador do mundo

Flamengo goleia ABC por 4 a 0 no primeiro tempo com show de Gabigol antes de live histórica com melhor jogador do mundo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo joga em ritmo de treino pela Copa do Brasil e goleia o ABC por 4 a 0 ao fim do primeiro tempo do jogo de ida das oitavas de final do torneio. A goleada foi construída no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com gols de Arrascaeta, Gabriel Barbosa (2) e Bruno Henrique, que marcaram em um intervalo de 18 minutos de jogo.

E Gabriel Barbosa anotou seus dois primeiros gols na Copa do Brasil 2021 logo na estreia do camisa 9, já que contra o Coritiba na fase anterior, ele ficou de fora sem se explicar para o Flamengo, por estar de folga da Seleção Brasileira no início de junho. E um pouco antes do início do jogo, Flamengo e Bayern de Munique, que estreitaram relações após o clube alemão parabenizar a ginasta do Flamengo Rebeca Andrade pela medalha de prata nos Jogos Olímpicos, anunciaram uma live histórica entre Gabigol e Robert Lewandowski, o melhor jogador do mundo.

A transmissão acontecerá nessa sexta-feira (30), às 13h, na FlaTv no YouTube e no Facebook, e marca um dos encontros mais inusitados e goleadores de todos os tempos, com Gabigol e Lewandowski com uma resenha que os torcedores aguardam ansiosamente, e que tem relação com a Copa Audi, promovida pela patrocinadora do Bayern de Munique.

Os números de Gabriel Barbosa desde que voltou da Seleção Brasileira

Gabriel Barbosa voltou da Seleção Brasileira que disputou a Copa América 2021 até o dia 10 de julho e pelo Flamengo já foram cinco jogos com cinco gols marcados e uma assistência.


Mais notícias