Copas

Flamengo x Grêmio: o que disse o presidente do tricolor gaúcho e assustou Renato Portaluppi para o confronto pela Copa do Brasil

Rivalidade entre Flamengo e Grêmio fica ainda mais acirrada com o reencontro de Renato Portaluppi com sua ex-equipe

Por Romario Paz

23/08/2021, 10:49 PM

Rivalidade entre Flamengo e Grêmio fica ainda mais acirrada com o reencontro de Renato Portaluppi com sua ex-equipe

O Flamengo de Renato Portaluppi terá pela frente mais um grande confronto pela Copa do Brasil 2021. Nessa quarta-feira (25), o Mengão visita o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final que acontecerá às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. E antes mesmo do jogo começar, a rivalidade entre as equipes está acirrada com o reencontro de Renato Portaluppi e as declarações do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan.

Renato Portaluppi ficou à frente do Grêmio durante quatro anos e meio, até sair do tricolor gaúcho em abril deste ano. Com pouco mais de um mês no Flamengo, a identificação do técnico de 58 anos, que somou quatro passagens como jogador pelo Mengão, foi imediata e o reencontro contra sua equipe do coração será emocionante.

Por outro lado, seu antigo chefe Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, mandou um recado ao Flamengo que pode definir o rumo das equipes na Copa do Brasil. O mandatário gremista afirmou que o Flamengo não é um time imbatível, visto que seu maior rival, o Internacional, foi o único a ganhar do time de Renato Portaluppi e por 4 a 0.

Como, quando e onde assistir a Grêmio x Flamengo

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 25 de agosto de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No último jogo entre as equipes, vitória do Flamengo por 4 a 2 pelo Brasileirão 2020

Tópicos


Mais notícias