Série A > Jogadores

Flamengo: o jornalista que destruiu Rogério Ceni na derrota de Mengão contra o Fluminense

Flamengo caiu para o rival Fluminense

Rogerio vive um inferno no Rio de Janeiro.
Rogerio vive um inferno no Rio de Janeiro.

Com a nova derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, na noite desta quarta-feira (6), pela 28ª jornada do Campeonato Brasileiro de 2020, Rogério Ceni Flamengo deu sinais claros de que nada nesta reta final do campeonato. temporada. Sem jogadas, sem fome, sem inspiração, sem garra, sem elementos básicos de uma equipe moderna e sem razão para vislumbrar o campeonato nacional de octacam, Rubro-Negro “morreu” aos 40 pontos (49) e ele ficou sem perspectivas de um futuro melhor próximo.

Diante desse cenário, que não agrada e gera críticas, fica a pergunta: o que aconteceu, Ceni? Não faltou tempo, o Flamengo teve semanas de folga para treinar desde que foi eliminado na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores no final do ano passado. Também não houve problemas físicos. O Querido tem tempo para se manter em forma e seu departamento médico está quase vazio.


Para Renato Mauricio Prado, do UOL Esporte, que levantou essa bola, sim.

O Flamengo não trabalhou com Rogério Ceni e precisa de um novo treinador para 2021. “Não, sério. Com Rogério, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil, a Libertadores e, agora, o Brasileiro. É tempo de começar a procurar um treinador ao nível da equipa e do investimento milionário que se fez, e desde que Jorge Jesús se foi não deu frutos. O ano de 2020 (que ainda não terminou no futebol) está perdido. Salve 2021. A aposta em Ceni até parecia boa. Mas ele encontrou os burros na água ", escreveu o jornalista.

Na verdade, até agora, o 'Mito' não funcionou para o Flamengo. Mas a solução seria sua demissão? Não. Rogério Ceni foi o menos culpado pelas eliminações do clube na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores; Ele nem teve um mês no Rio de Janeiro. E o Campeonato Brasileiro ainda não acabou, embora tudo indique que o São Paulo ficará com o troféu.

Porém, embora seja necessário manter o treinador, o Rubro-Negro Carioca precisa mudar, e para o ano passado. O Flamengo de Ceni não joga, não tem nada de novo, não dá medo e não tem nada da fala inicial  que o próprio treinador deu. É tempo de mudar. A paciência da torcida também acabou, a verdade é que o Flamengo não encontrou o treinador certo.

https://youtu.be/CJ_3kFq3nLg

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias