Copas

Enquanto é convocado para a Seleção Brasileira, o golpe baixo do Real em Endrick

Atacante é destaque do líder do Campeonato Brasileiro

Por Jorge Dias

Atacante é destaque do líder do Campeonato Brasileiro
Atacante é destaque do líder do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 17 anos e 4 meses, a jovem promessa palmeirense Endrick foi convocado pela primeira fez para a Seleção Brasileira principal. O Camisa 9 do Palmeiras pode se tornar o 4º mais novo a atuar pela Amarelinha. O atacante estará disponível por Fernando Diniz para os duelos contra Colômbia e Argentina, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Momentaneamente, Endrick marcou 12 gols em 47 jogos. É o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, com 9 gols e tem se destacado nos últimos jogos, ajudando na arracanda do Verdão a liderança. Além disso, na virada histórica do Alviverde Paulista diante do Botafogo por 4 a 3, a joia palestrina comandou a reação do alviverde com dois gols.

No entanto, apesar da brilhante fase que vive a promessa brasileira, um detalhe envolvendo o seu futuro clube vem chamando a atenção. Trata-se do Real Madrid, que visa um golpe baixo em Endrick, mesmo com o momento iluminado do atleta palmeirense.

A promessa merengue que estará no elenco profissional do Real Madrid na próxima temporada

Conforme o portal espanhol Defensa Central, o meia argentino Nico Paz, além de Endrick, também se juntará a lista de jovens estrelas, que na próxima temporada passarão oficialmente a fazer parte da equipa principal do Real Madrid, sem que isso esteja relacionado com o futuro do italiano Carlo Ancelotti.

Agora, Nico Paz continua a liderar o Castilla do ex-jogador e ídolo merengue Raúl González, mas é provável que este cenário mude radicalmente a partir de 2024.

 

 

 

 

 


Mais notícias