Copas

Enquanto Tite recebe 1,8 milhões no Flamengo, esse é o salário de Diniz na Seleção

Por Romario Paz

Enquanto Tite recebe 1,8 milhões no Flamengo, esse é o salário de Diniz na Seleção

Foi revelado o salário que Fernando Diniz receberá enquanto trabalhar na Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira volta a campo amanhã, às 21h para o duelo contra a Venezuela, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A amarelinha terá o desafio de superar os visitantes e garantir 100% de aproveitamento nessa primeira etapa da classificatória para o Mundial. O time pentacampeão mundial contará com o retorno de algumas estrelas.

Vinicius Jr é uma das peças que voltam para a Seleção. O jogador do Real Madrid que foi cortado no último confronto da Amarelinha por lesão, se recuperou a tempo e foi mantido por Fernando Diniz nessa convocação. Ao lado dele, algumas peças também ganharão novas oportunidades, como é o caso de Richarlison e de Neymar.

O jogo contra a Venezuela trará algumas novidades interessantes para o desafio de Fernando Diniz no comando da Seleção. O comandante vem articulando seu time como um esquadrão ofensivo, e a intenção é ter o controle da posse de bola e ser mais assertivo com as finalizações. O retorno de peças consideradas importantes será vital para esse plano dar certo.

Para o duelo de amanhã, Guilherme Arana e Vinicius Jr deverão começar entre os 11 titulares. Segundo a ESPN, a escalação de Fernando Diniz será: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Richarlison e Vinicius Jr, em um esquema de 4-3-3.

Fernando Diniz e Tite

Tite voltou a ser notícia na Seleção Brasileira após o seu acerto com o Flamengo, sacramentado na última segunda-feira. Segundo informações do Globoesporte, o ex-comandante da Seleção receberá cerca de R$ 1,8 milhões mensais por 1 ano e 3 meses de contrato com o rubro-negro. Bem superior ao que Fernando Diniz recebe por seu trabalho na Seleção Brasileira. O vencimento do atual técnico da Seleção gira em torno de 500 mil reais mensais. 

Tópicos


Mais notícias