Copas

Enquanto Ronaldo é dono do Cruzeiro, Romário visa presidência de clube brasileiro

Por Jorge Dias

Enquanto Ronaldo é dono do Cruzeiro, Romário visa presidência de clube brasileiro

Herói do tetra almeja cargo presidencial em clube tradicional do futebol brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde 2021, o Cruzeiro tem um forte investimento realizado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, na casa dos R$ 400 milhões. O ex-atacante comprou 90% das ações da SAF. Em anúncio, o ex-jogador da Raposa confirmou o acerto junto do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues. O fechamento do acordo foi realizado em São Paulo e comemorado pelo agora “dono” do clube mineiro.

Ronaldo, de 47 anos, atualmente também é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. Em 2018, adquiriu 51% das ações por 30 milhões de euros. O clube ocupa a 7ª colocação da Segundona Espanhola.

Querendo ir no mesmo caminho do ídolo do futebol brasileiro, o Baixinho Romário surpreendeu a todos e anunciou o seu interesse em ser presidente de um tradicional clube brasileiro. Vale ressaltar que o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira já havia dito anteriormente este desejo, que agora pode se tornar realidade.

Romário visa presidência de tradicional clube brasileiro

Conforme o portal Vasco Notícias, nesta última terça-feira (17), Romário Faria anunciou em vídeo a sua candidatura à presidência do America-RJ, tradicional clube carioca. As eleições do clube acontecem no dia 09 de novembro. Apesar de senador, o ex-jogador pode concorrer e exercer o cargo.

 

 


Mais notícias