Copas

'Ele está feliz'; ídolo corinthiano comemora retorno e revela tática peculiar

Zagueiro reestreou no domingo

Por Jorge Dias

Zagueiro reestreou no domingo
Zagueiro reestreou no domingo
Síguenos enSíguenos en Google News

Ele voltou a usar a camisa do Corinthians e pareceu feliz em campo, após uma novela na qual esteve perto de retorna à Inglaterra, o paraguaio Fabián Balbuena, demonstrou satisfação no reencontro com as linhas corinthianas na vitória contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, na vitória de 2x1 no domingo. O zagueiro conversou com a imprensa na zona mista.

"O grupo é muito bacana. Faz quatro anos que deixei o time, mas foi como se nunca tivesse saído. A adaptação fica mais fácil e o trabalho flui com mais normalidade, faz o jogador render mais. O futebol brasileiro tem um monte de times bons, com ataques fortes. Sabíamos que o Atlético tem um bom time em todas as linhas", declarou o zagueiro.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Renan, zagueiro acusado de homicídio, tem histórico preocupante; entenda

São Paulo utilizou forma inovadora para contratar Giuliano Galoppo; saiba mais

A dupla que iniciou o jogo, com o também estrangeiro, Bruno Méndez, foi aplaudida pelos torcedores. A química entre ambos conseguiu inibir as subidas do Galo e provocou uma sólida posição defensiva entre os jogadores de trás. Balbuena destacou o companheiro de posição e afirmou que a comunicação foi vital para garantir a vitória.

“Sei da qualidade dele (de Bruno Méndez). A gente não se conhecia pessoalmente, mas temos muitos amigos em comum e fomos nos falando. Foi bom jogar com ele, a comunicação é fundamental e hoje também foi, ainda mais quando a gente estava perdendo. É uma virtude desse grupo, mesmo perdendo não perdemos a ordem e cabeça para conseguir vencer. Sempre nos falamos em espanhol, é uma motivação a mais” declarou.

Tópicos


Mais notícias