Copas

Debochou de Marcelo e tem tática pra desequilibrar Messi em Flamengo x Inter Miami

Assim como fez com Marcelo, Gabigol pode provocar Lionel Messi em Flamengo x Inter Miami

Por Jorge Dias

Assim como fez com Marcelo, Gabigol pode provocar Lionel Messi em Flamengo x Inter Miami
Assim como fez com Marcelo, Gabigol pode provocar Lionel Messi em Flamengo x Inter Miami
Síguenos enSíguenos en Google News

No início do ano, Gabigol foi visto provocando Marcelo em clássico entre o Flamengo e o Fluminense. Na ocasião, o camisa 10 apontou para o patch de campeão da Copa Libertadores em seu uniforme. Em 2022, o Rubro-Negro havia ficado com a taça ao derrotar o Athletico-PR por 1 x 0 na final da competição. Com isso, o Mengão conquistou o seu terceiro título.

 

O Fluminense, até então, nunca havia conquistado uma Libertadores, algo que sempre causou diversas piadas entre os rivais. No entanto, em 2023, foi campeão em cima do Boca Juniors, vencendo a partida no Estádio Maracanã. Além disso, Marcelo é um dos maiores campeões do mundo, tendo conquistado cinco Champions League com o Real Madrid.

A atitude repercutiu entre torcedores de todos os lados. Alguns rindo e se divertindo com o gesto de Gabigol, enquanto outro riam do camisa 10 por fazer algo do tipo com Marcelo. No entanto, essa atitude é algo que o atacante pode voltar a fazer. Agora será em amistoso contra o Inter Miami, que devem se enfrentar no próximo ano, durante a pré-temporada.

 

Pré-temporada do Flamengo em 2024

O clube carioca está se planejando para ter uma pré-temporada nos Estados Unidos. No momento, os planos do Flamengo é de passar ao menos 10 dias nos país, onde poderia ter amistosos com alguns times. Entre eles, o Rubro-Negro negocia para enfrentar o Inter Miami, equipe de Lionel Messi. Mesmo com o clube da MLS sem jogos oficiais por alguns meses, o argentino deve permanecer e estará presente para a pré-temporada inteira.

 


Mais notícias