Copas

Copa do Brasil: o que Rafinha pode fazer para arruinar Flamengo e decretar o fim do amor com o Mengão?

Rafinha reencontra o Flamengo na Copa do Brasil e pode desfazer de vez seus laços com o Mengão

Rafinha reencontra o Flamengo no maior caso de amor e ódio do futebol brasileiro
Rafinha reencontra o Flamengo no maior caso de amor e ódio do futebol brasileiro

Faz um ano que Rafinha deixou o Flamengo para rumar ao futebol grego e jogar pelo Olympiacos. Faz uma temporada que o torcedor rubro-negro sentiu a profunda falta de sua referência na lateral direita do Mengão, e mesmo com o substituto Maurício Isla a desempenhar bom trabalho, sua ausência ainda é sentida. O retorno ao Brasil em fevereiro, porém, não foi para o Rio de Janeiro, e sim para Porto Alegre, para o Grêmio.

Flamengo e Grêmio duelam pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021 em busca de uma vaga entre as quatro melhores equipes do torneio. Além do reencontro de Rafinha, Renato Portaluppi também revê seu clube de coração e que comandou entre 2016 e 2021, um duelo que ficará marcada na história do jogador e do técnico.

Rafinha, porém, ainda não se reconciliou com a torcida rubro-negra, apesar das diversas declarações de amor ao clube carioca nos últimos anos. Os dois jogos dessa fase na Copa do Brasil mostrarão como está a relação entre os torcedores do Flamengo e Rafinha após o caso de amor, a despedida, a recusa em sua volta e no esperado reencontro.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias