Copas

CBF resolve dessa forma e final da Copa Libertadores é mantida no Maracanã

Por Jorge Dias

CBF resolve dessa forma e final da Copa Libertadores é mantida no Maracanã

CBF adia jogo entre Flamengo e Bragantino, mas ainda não definiu a data

Síguenos enSíguenos en Google News

Há alguns dias, saíram informações de que o Flamengo não queria jogar a partida contra o Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão, fora do Maracanã. O problema é o estádio será usado pela Conmebol para a final da Copa Libertadores. Com isso, havia a indisponibilidade do uso do local por conta da decisão. Mesmo assim, o presidente do Rubro-Negro, Landim, insistiu em ter o confronto no estádio.

 

A situação causou uma confusão que envolveu o Flamengo, a CBF e a Conmebol. Nesta quinta-feira, ficou decidido pela entidade sul-americana que a final da Copa Libertadores seria no Maracanã. Dessa forma, seria problema da entidade brasileira resolver o impasse com o clube carioca. A solução encontrada foi adiar o confronto contra o Bragantino, sem data definida até o momento.

No entanto, com isso definido, Boca Juniors x Fluminense irão se enfrentar, sem maiores dificuldades, no Estádio Maracanã. A final está marcada para o dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília). A equipe brasileira vai em busca da taça inédita, enquanto o clube argentino quer ser campeão da competição pela sétima vez.

 

Partida entre Flamengo e Bragantino

O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão e será no Maracanã, conforme o Flamengo queria. No entanto, isso pode trazer problemas para o Rubro-Negro, já que é provável que a nova seja no meio de uma Data Fifa, entre os dias 12 e 22 de novembro. Isso irá fazer com que o Mengão entre em campo sem alguns nomes importantes, que devem estar convocados pelas suas seleções.

 


Mais notícias