Copas

A notícia que preocupa a torcida do Fluminense para a final da Libertadores

Por Jorge Dias

A notícia que preocupa a torcida do Fluminense para a final da Libertadores

Tricolor das Laranjeiras já está pensando na decisão contra o Boca Juniors

Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um momento especial nessa temporada, o Fluminense está contando os dias para a grande final da Copa Libertadores 2023. No entanto, tentando focar sua atenção no Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Goiás, no Estádio Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (25). A partir das 19h (horário de Brasília), o time comandado pelo técnico Fernando Diniz espera voltar a trilhar o caminho na competição nacional após três jogos sem triunfar no Brasileirão. 
 

Artilheiro da Copa Libertadores da América 12 gols marcados, o argentino Germán Cano chega para a partida contra o Goiás querendo acabar com o jejum de três jogos sem balançar a rede nessa temporada. Considerado o principal nome do Tricolor Carioca na competição continental, o centroavante tem encontrado dificuldade para marcar no Campeonato Brasileiro (seis jogos seguidos passando em branco no torneio). 

 

Já pensando na decisão do dia 4 de novembro, Fernando Diniz pode preservar alguns jogadores nos próximos jogos. Contudo, para o duelo desta quarta-feira (15), a tendência é que o comandante tricolor coloque praticamente força máxima. As únicas baixas ficam por conta de Nino, John Kennedy, Jorge e Gustavo Apis, todos no departamento médico do clube. Por outro lado, Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos estão de volta após cumprirem suspensão automática. 

Torcedores do Fluminense ficam revoltados com a escala da arbitragem para a final da Libertadores 

Na manhã desta quarta-feira (25), a CONMEBOL definiu a escala da arbitragem para a grande decisão da Copa Libertadores da América 2023. De acordo com informações divulgadas pela entidade, o experiente árbitro colombiano Wilmar Roldán será o responsável por comandar a final entre Fluminense x Boca Juniors. Os assistentes do árbitro para a partida mais importante da temporada serão Alexander Guzmán e Dionisio Ruíz  Por outro lado, o responsável por ficar na chegam do VAR será o chileno Juan Lara.

Através das redes sociais, os torcedores do Fluminense se manifestaram contra a decisão da CONMEBOL. Preocupados com uma possível arbitragem tendenciosa na final da Copa Libertadores da América, os tricolores abriram o jogo para falar sobre o árbitro Wilmar Roldán. Confira abaixo alguns comentários documentados pelos adeptos do clube carioca. 

Faltando apenas 10 dias para a grande final da Copa Libertadores da América, o Fluminense irá disputar mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro antes da decisão contra o Boca Juniors. Além da partida contra o Goiás, que acontece nesta quarta-feira (25), o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Atlético-MG e o Bahia. Por outro lado, vale mencionar que o clube argentino também entrará em campo pela Copa de la Liga Argentina neste próximo sábado (28), contra o Estudiantes, na Bombonera.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias