Por Jorge Dias
Nos últimos dias, o atacante Cristiano Ronaldo anunciou o lançamento de uma nova marca de água mineral, chamada “URSU9” que teria benefícios para a saúde além de outras recomendações. O jogador do Al Nassr abraçou o projeto, mas o “El comidista”, página especializada em gastronomia do “El Pais”, aponta algumas suspeitas sobre a bebida.
Segundo as publicidades da marca de água mineral de Cristiano Ronaldo, o produto quer “melhorar a qualidade de vida da população em geral” e definem a bebida como “muito mais que água”. Sua origem alcalina, adverte a página, o protege de qualquer agressão externa e não pode sofrer contaminação humana ou química.
No entanto, estes benefícios que a URSU9 diz ter poderiam não chegar a ser assim de acordo com alguns experts no assunto. Tanto que falam “enquanto” no verso da marca, e o primeiro que se põe em dúvida são os benefícios de que a água seja de origem alcalina, ao que apontam, em nenhum momento há evidências disso.
Além da questão alcalina do produto de Cristiano Ronaldo, especialistas também apontam que os benefícios antioxidantes não seriam relevantes também. Ao abrir qualquer imagem na internet que mostre o tempo real das cidades, se vê também que Ávila não teria nada a ver com o que é propagado, mas sim um ponto em Portugal.
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025
31/03/2025