Brasileirão

Terrível, foi para os EUA continuar a carreira de Jogador, acabou de perder a vida

Jogador brasileiro sofre acidente terrível

Por Romario Paz

Jogador brasileiro sofre acidente terrível
Jogador brasileiro sofre acidente terrível

Em um triste acontecimento que chocou o mundo do esporte, o talentoso jogador Yuri Vasconcelos perdeu a vida aos 24 anos. O lamentável incidente ocorreu na segunda-feira, 19 de junho, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde residia o jovem atleta.

Yuri Vasconcelos estava almoçando em sua residência no condado de Lakeland quando um carro desgovernado invadiu sua casa. A repercussão foi devastadora, tirando a vida do jogador alagoano. Segundo as autoridades locais, o veículo já havia colidido com dois sinais de trânsito antes de atingir a casa.

A comunidade local expressou sua consternação com este recente acidente. Durante entrevista à mídia local, Mario Thomas, amigo próximo de Yuri, destacou a existência de um cruzamento perigoso na área, lembrando que outro veículo já havia entrado na residência do jogador.

As autoridades competentes estão realizando as investigações pertinentes, embora até o momento o motorista responsável por invadir a residência do jovem jogador brasileiro não tenha sido preso.

Yuri Vasconcelos, natural da cidade de Tanque d'Arca, no estado de Alagoas, tinha um desejo comum a muitos brasileiros: morar nos Estados Unidos e realizar seus sonhos. O talentoso jogador de futebol residia no país norte-americano há quase dois anos, graças a uma bolsa obtida para estudar educação física na Faulkner Men's Soccer University, no Alabama.

Atualmente, Yuri fazia parte do time de futebol semiprofissional Lakeland United FC, que se solidarizou com a família do jogador ao criar uma página para arrecadar fundos para cobrir as despesas de repatriação do corpo para o Brasil.

As redes sociais encheram-se de mensagens de luto e pesar pela trágica perda deste jovem atleta. Em nota divulgada, a equipe lamentou profundamente a saída prematura de Yuri Vasconcelos e destacou as muitas qualidades que o distinguiram como pessoa e como jogador talentoso no campo.

Tópicos


Mais notícias