Brasileirão

Sampaoli aprovou e Flamengo pode contratar campeão da Copa do Mundo

Rubro-Negro segue em busca de reforços para o restante da temporada

Por Jorge Dias

Rubro-Negro segue em busca de reforços para o restante da temporada
Rubro-Negro segue em busca de reforços para o restante da temporada

O Flamengo é um dos clubes mais ativos nesta janela de transferências e já anunciou a contratação de Luiz Araújo, atacante ex-São Paulo, por R$ 48 milhões e do goleiro Rossi, ex-Boca Juniors. Mas não para por aí, o Rubro-Negro está muito próximo de anunciar a chegada de Allan, volante do Atlético-MG

De acordo com informações do ge, o Rubro-Negro chegou a um acordo com o Galo, e irá pagar oito milhões de euros por 100% dos direitos econômicos de Allan. O volante deve ser anunciado nas próximas semanas, e chega ao Flamengo para lutar por uma vaga no time titular de Sampaoli. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Está com a cabeça na Europa, os erros de Maycon que no Timão não acreditam

Antes que o tirem, Renato passa a vassoura e apagará esses jogadores do Grêmio

Agora, o Flamengo monitora a situação de Montiel, lateral-direito do Sevilla e campeão da Copa do Mundo 2022 com a Argentina. O jogador tem interesse em retornar ao futebol sul-americano, mas exige um salário de R$ 1 milhão mensais. Vale lembrar que Montiel foi comandado por Sampaoli recentemente. 

Enquanto os reforços não chegam, Sampaoli tenta dar a sua ‘cara’ ao time. No último domingo, o treinador surpreendeu a todos e deixou Arrascaeta no banco durante a vitória sobre o Santos por 3 a 2. Essa foi a primeira vez que o uruguaio não foi titular sob o comando do argentino. 

Sampaoli explicou o motivo de Arrascaeta na reserva

 Em entrevista coletiva, Sampaoli explicou a ausência de Arrascaeta no time titular. “Não foi (questão física). Eu queria um time para esse jogo. E nós temos um jogo da Libertadores semana que vem. Vai sempre haver trocas. A identidade do jogo tem que prevalecer diante de um nome. Hoje quem entrou jogou muito bem. O Flamengo necessita disso”, declarou.

 


Mais notícias