Brasileirão

Quer chegar ao Fla, veja como Claudinho brigou para que o mandem embora da Europa

Jogador discutiu com treinador 

Por Jorge Dias

Jogador discutiu com treinador 
Jogador discutiu com treinador 

Em meio às especulações de que poderia chegar ao Flamengo, o meio-campista Claudinho se envolveu em uma confusão neste final de semana em jogo do Zenit. Enquanto a equipe disputava com o CSKA o título da Supercopa da Rússia, o atleta discutiu com o técnico do time, Sergey Semak, quando foi tirado de campo. 

Além de Claudinho, o elenco do Zenit também tem outros brasileiros como Robert Renan, Douglas Santos, Du Queiroz, Mantuan e Malcom. Depois do empate sem gols no tempo normal, foi justamente o ex-zagueiro do Corinthians que encerrou a disputa com uma cobrança de pênalti de cavadinha que deu o título ao clube. 

O torneio entre equipes da Rússia aconteceu em Kazan, entre  o campeão da Premier League da Rússia (Zenit) e o campeão da Copa da Rússia (CSKA Moscou). Esta foi a oitava vez que o time que conta com Claudinho venceu a competição, se tornando assim, o maior campeão da Supercopa, acima do CSKA, que tem sete. 

Interesse verdadeiro

“O interesse no Claudinho é verdadeiro. Falamos com o empresário para ver qual o interesse dele de vir para cá. O Zenit pede o que acha justo. Nós vamos tentar pagar o que consideramos justo. Temos que ter paciência”, declarou o Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, em uma entrevista coletiva na semana passada.
 

Tópicos


Mais notícias