Brasileirão

Paralisa a Europa, os bilhões de reais que fariam Messi e Neymar chegar ao United

Por Romario Paz

Paralisa a Europa, os bilhões de reais que fariam Messi e Neymar chegar ao United

Perto de ser comprado por magnata do Catar, time inglês quer a dupla sul-americana

Síguenos enSíguenos en Google News

Em plena reformulação após conquistar mais um título do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain não deve ter Lionel Messi e Neymar na próxima temporada. Com contrato até o fim de junho, o argentino já se manifestou dizendo que não vai renovar com os franceses, enquanto o brasileiro segue “afrontando” a diretoria. Negociando com Chelsea e Manchester United, o camisa 10 deve mesmo deixar a França.

Porém, o futuro do argentino segue uma incógnita. O Barcelona, clube que o formou e que ele defendeu por 21 anos, deve ser o destino. Porém, times como Inter Miami-EUA e Al-Hilal, da Arábia Saudita, também tem interesse em contar com Leo. Aliás, a preferência do camisa 10 é voltar para a Espanha, deixando claro que tem a Europa como sua prioridade.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Arboleda ganha R$ 400 mil, o salário de Cazares na Argentina

Ele estava com o Corinthians em 2012, mas agora seu nome apareceu no esquema de apostas

Perto de ser comprado por um magnata do Catar, os “Diabos Vermelhos” contam também com uma grande ambição. Classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o United quer mais, muito mais. Caso a compra se confirme, o clube inglês não mediria esforços para reunir Ney e Messi novamente, após parceria na Espanha e na França.

Nadando em dinheiro?

O sheik catari Jassim bin Hamad Al Thani é membro da família real do país, membro da junta de diretores da Qatar Foundation e atual presidente do Banco Islâmico do Qatar. Seu patrimônio supera os R$ 5 bilhões, e uma parte desse dinheiro deve ser investida no Manchester United. E o sonho dele é ganhar a Champions com os dois sul-americanos no elenco.


Mais notícias