Brasileirão

O que a imprensa argentina diz sobre a reação de Felipe Melo ao River Plate

Volante do Fluminense entrou em polêmica após provocar torcida adversária

Por Romario Paz

Volante do Fluminense entrou em polêmica após provocar torcida adversária
Volante do Fluminense entrou em polêmica após provocar torcida adversária

O River Plate está mais vivo do que nunca na Libertadores da América. O time argentino venceu o Fluminense por 2 a 0 no Monumental de Núñez lotado com mais de 85 mil torcedores e ganhou fôlego na briga para se classificar rumo às oitavas de final da competição sul-americana, assumindo a segunda colocação do grupo D, com 7 pontos.

O time carioca continua na liderança do grupo com 9 pontos, contra 7 dos argentinos e também do Sporting Cristal, do Peru. O The Strongest-BOL tem seis pontos e vai ser o adversário do River no dia 27, em Buenos Aires. Já o Tricolor das Laranjeiras terá os peruanos como adversários no mesmo dia e horário, no Maracanã. E um jogador em especial chamou a atenção no jogo da última quarta-feira (7): Felipe Melo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele ganha milhões, não joga nada e arruinou a vida do Corinthians na Libertadores

Deu trabalho ao Corinthians, a joia comprada pelo Chelsea que pode jogar com Neymar

Mesmo com a derrota, o volante tricolor mostrava garra, imposição e vontade como sempre. Porém, o lance que mais marcou foi uma encarada do “Pitbull” pra cima do uruguaio Nicolas De la Cruz, que negocia a sua transferência para o arquirrival Flamengo. Em uma bola que saiu pela lateral, Felipe gritou na cara do camisa 11 argentino.

Ficou louco

A reação da imprensa argentina: acharam que Felipe Melo estava “louco”. E na entrevista coletiva após o jogo, o volante com passagem pela Seleção Brasileira falou também sobre o fato de ser torcedor do arquirrival Boca Juniors, que já havia demonstrado interesse em sua contratação. No fim do jogo, ele provocou a torcida adversária ao imitar uma galinha, apelido pejorativo dado aos torcedores millonarios.

Tópicos


Mais notícias