Brasileirão

Nem Casemiro ou Fred, o volante de seleção que chegará ao Flamengo

Por Jorge Dias

Nem Casemiro ou Fred, o volante de seleção que chegará ao Flamengo

Rubro-Negro negocia a chegada de um reforço de luxo 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está próximo de contratar mais um reforço de peso para o seu elenco. O Rubro-Negro negocia com Nicolas De La Cruz, do River Plate. Segundo o ge, a diretoria flamenguista se reuniu com o staff do jogador quando o clube foi a Argentina para enfrentar o Racing pela Libertadores. O grande empecilho para a chegada de De La Cruz é o seu alto valor de mercado, o River Plate pede 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) pelo meia. 

A chegada está tão encaminhada que familiares de De La Cruz já buscam casas para morar no Rio de Janeiro. “A ideia é alugar um apartamento próximo ao Ninho e já tem até local previsto preferido: Barra da Tijuca. O condomínio Jardim Marapendi surge com essa possibilidade. No local, há mansões avaliadas em 20 milhões, com piscina, 5 suítes e sauna. De La Cruz, inclusive, pode ser vizinho de Gabigol, que mora naquela região”, afirmou o portal Fla Web.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Nem Messi nem Raphinha, o reencontro mais inesperado que Neymar terá na volta ao Barcelona

Cansou, o jogador que Sampaoli quer se livrar do Flamengo para Luiz Araújo chegar

O Flamengo já acertou a contratação de Luiz Araújo, atacante de 26 anos, do Atlanta United, da MLS, por R$ 48 milhões. O jogador foi bastante elogiado por Sampaoli. “Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto dele muito. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo”, disse o treinador.

Flamengo monitora Allan, do Atlético-MG

O Flamengo também monitora e negocia com o Allan, do Atlético-MG. Entretanto, o Galo faz jogo duro para liberar o volante. 

 

 


Mais notícias