Brasileirão

Marcos Braz dá o troco, o jogador que o Flamengo irá tirar do Palmeiras

Por Jorge Dias

Marcos Braz dá o troco, o jogador que o Flamengo irá tirar do Palmeiras

Rubro-Negro disputa jogador com o Palmeiras 

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras monitoram a situação de Allan, do Atlético-MG. O Rubro-Negro largou na frente e está próximo de anunciar o volante. De acordo com a imprensa, o Galo pede nove milhões de euros pelo jogador, e quer receber grande parte do pagamento à vista. Por outro lado, o Flamengo tenta diminuir a pedida, e oferece uma parte de uma futura venda de Allan. 

Allan foi titular absolutou de Sampaoli quando o treinador comandou o Galo. Dessa forma, o Flamengo enxerga o jogador como prioridade e fará de tudo para fechar a contratação. O Palmeiras acompanha de longe a situação e caso tenha a oportunidade pode fazer uma proposta, mas o lema de Leila Pereira é não fazer loucuras por reforços. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Tiraram sarro do Brasil, o que o Robert Renan fez que colocou os argentinos no lugar deles

Após a saída de Benzema para a Arábia, o novo contrato que R. Madrid daria a Vini Jr

Enquanto não fecha a contratação de Allan, o Flamengo avalia outros nomes no mercado. Entre eles, o meia Nicolas De La Cruz, do River Plate. O jogador é um dos principais destaque do futebol argentino e tem tem um valor de mercado de 15 milhões de euros. 

Outro nome analisado é Santiago Hezze, do Huracán, que foi oferecido ao Rubro-Negro recentemente. O jogador de apenas 21 anos é um das grandes promessas da Argentina. Em sua carreira, Hezze já disputou 112 partidas e marcou nove gols. 

Flamengo já anunciou dois reforços

O Flamengo já anunciou dois reforços para o restante da temporada. O primeiro deles é Rossi, goleiro do Boca Juniors, que chega para compor elenco. Luiz Araújo, ex-São Paulo e Lille, da França, também foi anunciado e tem tudo para brigar por uma vaga no time titular de Sampaoli. 

 


Mais notícias