Brasileirão

Longe ou próximo de acerto? Braz fala sobre negociações com De La Cruz e Claudinho

Dirigente citou que clube sentou na multa

Por Jorge Dias

Dirigente citou que clube sentou na multa
Dirigente citou que clube sentou na multa

Após as especulações de reforços no Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz falou sobre as negociações por De La Cruz e Claudinho em entrevista coletiva. O dirigente argumentou que os dois jogadores demandam um investimento alto e no caso do atleta do River Plate, não seria viável no momento aceitar a pedida dos argentinos.

 

“Já fizemos alguns procedimentos em relação a falar com o empresário, ver o apetite do jogador. O Flamengo vai tentar pagar o menos possível e perto do justo e eles vão pedir o valor que acham que vale. Isso é normal. Temos que ter paciência, tivemos paciência no mercado”, afirmou Marcos Braz sobre Claudinho.

“É uma negociação que o Flamengo entende que é um jogador qualificado para estar aqui. Mas o River sentou em cima da multa, que é perto de 16 milhões de dólares, e o Flamengo entende que isso não é razoável pagar.” explicou o dirigente sobre De La Cruz.

 

Briga entre Braz e Gabigol

Marcos Braz ainda comentou sobre a confusão com Gabigol após a partida entre Flamengo e Fortaleza. O dirigente afirmou que houve uma briga, mas ressaltou que o principal motivo foi o jogador ter que esperar até saber se seria o jogador sorteado para realizar o exame antidoping.

Tópicos


Mais notícias