Brasileirão

Limpa no Flamengo, Sampaoli passa a vassoura e esses jogadores podem sair

Rubro-Negro tem seis jogadores que podem deixar o clube de graça

Por Jorge Dias

Rubro-Negro tem seis jogadores que podem deixar o clube de graça
Rubro-Negro tem seis jogadores que podem deixar o clube de graça
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo pode perder jogadores importantes ainda nesta janela de transferências. O Rubro-Negro tem seis jogadores com contrato somente até dezembro, e que a partir de julho já poderiam assinar sem custou com outro clube. São eles: David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. 

Desses nomes, apenas Vidal confirmou que não irá permanecer no Flamengo, e corre o risco de deixar o clube ainda em julho. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, afirmou o jogador a imprensa do Chile. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele foi criticado pela torcida, deu a volta por cima e agora salvou o Corinthians

Enquanto no Grêmio ganha 1,4 milhão, a fortuna que o Inter Miami oferece a Suárez

Em entrevista, Vidal deixou claro a sua insatisfação com Sampaoli por ser reserva do time. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo”, disse. 

Após as declarações, o Flamengo passou a cogitar a possibilidade de liberar Vidal ainda em julho. Caso o volante deixe o clube no meio temporada, o Rubro-Negro economizaria cerca de R$ 6,6 milhões em salários. 

Allan e Nicolas De La Cruz podem chegar 

Enquanto Vidal pode sair, o Flamengo negocia a chegada de Allan, do Atlético-MG e Nicolas De La Cruz, do River Plate. No caso do volante do Galo, o Rubro-Negro já acertou a compra por 8 milhões de euros. Já a negociação com o clube argentino caminha a passos lentos e pode não ter um final positivo. 

 


Mais notícias