Brasileirão

Irrita a torcida, o jogador que Luxemburgo banca, mas deixa a desejar no Timão

Por Romario Paz

Irrita a torcida, o jogador que Luxemburgo banca, mas deixa a desejar no Timão

Primeiro tempo do Corinthians foi vaiado pela torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro tempo do Corinthians não agradou nem um pouco ao seu torcedor. Jogando na Neo Química Arena, o time de Vanderlei Luxemburgo vai sendo colocado “na roda” pelo Fluminense de Fernando Diniz. O time carioca, além de ter mais posse de bola, teve mais ações ofensivas na partida do que os donos da casa, o que fez a torcida vaiar o time na saída para o intervalo.

E um dos jogadores escalados pelo “pofexô” não vem desempenhando um bom papel. O volante Roni foi escolhido por Luxa para suceder a Du Queiroz, vendido ao Zenit-RUS, na posição de titular. Com isso, esperava-se que o Timão melhorasse, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário. No primeiro tempo, a sua atuação foi bastante criticada.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto Gil joga mal, o único jogador que demonstra amor pelo Corinthians

Foi campeão mundial no Corinthians, mas falha de novo e irrita os torcedores

Nas redes sociais, a torcida do Timão já começa a temer um possível segundo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, já que o time caiu em 2007 após uma campanha bem ruim. Nos primeiros 45 minutos, o camisa 29 não foi nada bem e despertou a ira da Fiel torcida, que cobra melhor desempenho dele.

Cartas na manga

Para o segundo tempo, caso queira mexer no time, Luxemburgo tem Renato Augusto à sua disposição no banco de reservas. Após se lesionar seriamente no meio de semana pela Libertadores da América, o volante Paulinho não tem previsão certa de retorno aos gramados com o manto alvinegro.

Tópicos


Mais notícias