Brasileirão

Enquanto paga R$ 106 mil pelo filho, a pensão Neymar pagará por sua filha

Neymar tem que pagar pensão para Bruna pela filha, é muito dinheiro

Por Tomas Porto

Neymar tem que pagar pensão para Bruna pela filha, é muito dinheiro
Neymar tem que pagar pensão para Bruna pela filha, é muito dinheiro

Embora nem Neymar nem Bruna Biancardi tenham confirmado a informação, surgiu nesta terça-feira a notícia de que o jogador de futebol pagará uma pensão mensal de 200 mil reais a Bruna Biancardi pela filha Mavie, nascida no mês passado. A notícia foi divulgada pelo colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, e embora possa parecer um número considerável, para alguém como Neymar não é.

 

No seu atual clube, o Al-Hilal, Neymar recebe um salário anual de 160 milhões de euros (equivalente a 832 milhões de reais) por temporada. Isso se traduz em aproximadamente 70 milhões de reais por mês, o que significa que Neymar ganha cerca de 2,3 milhões de reais por dia ou quase 98 mil reais por hora.

Com um cochilo de duas horas depois do almoço, Neymar poderia cobrir sua pensão mensal. Ressalte-se que, pelo acordo, Neymar ainda terá o direito de ver a filha quando quiser, inclusive pedindo a Bruna que viaje com o bebê para onde ele estiver.

Além da pensão mensal, Bruna Biancardi teria acesso a uma casa de alto padrão, veículo blindado e equipe de segurança e babás pagas por Neymar. Além disso, há rumores de que Bruna seria impedida de falar sobre o fim do relacionamento, que supostamente se deteriorou após uma festa que Neymar organizou com outros jogadores da seleção em Cuiabá. Outros casos de traição também teriam afetado o relacionamento anteriormente.

 

Segundo a mídia R7 esporte, a mãe de Neymar, Nadine Santos, e a irmã dele, Rafaella, foram contra o valor de 200 mil reais, já que Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, recebe 106 mil reais por mês como indenização de pensão.

Tópicos


Mais notícias