Brasileirão

É muito dinheiro, PSG irá pagar uma fortuna para ídolo do Palmeiras

Por Jorge Dias

É muito dinheiro, PSG irá pagar uma fortuna para ídolo do Palmeiras

Treinador do Verdão é cotado para assumir o Paris Saint-Germain

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, o jornal francês L'Équipe, publicou que Abel Ferreira é um dos nomes cotados para assumir o PSG na próxima temporada. Além do treinador alviverde, outros nomes estão no radar do Paris Saint-Germain, são eles: José Mourinho, atualmente na Roma, Thiago Motta, treinador do Bologna e Marcelo Gallardo, ex-treinador do River Plate.

Entrentanto, o ge divulgou que o PSG não entrou em contato com Abel Ferreira, e também não buscou o Palmeiras para iniciar as negociações. Abel tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024, e declarou que pretende cumprir o vínculo. “Vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, até me mandarem embora. A Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Neymar ganha uma fortuna da Blaze, Ronaldinho ganha milhões de forma curiosa

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

Abel Ferreira também já comentou que recebeu propostas de outros clubes, mas que está feliz no Palmeiras. “O clube sabe, já chegaram várias propostas. Eu digo que não quero que me liguem, sabem que eu tenho um plano para mim. Tenho minha família aqui. O próximo passo tem que ser muito bem pensado. Mas não percam tempo nisso, estamos bem aqui”.

O salário de Abel Ferreira

Atualmente, Abel Ferreira é o treinador mais bem pago do Brasil, e tem um salário digno de futebol europeu. O comandante alviverde recebe cerca de 6,7 milhões de euros (R$ 36,8 milhões) por temporada. 


Mais notícias