Brasileirão

Enquanto Haaland ganha 21 milhões, o salário de Neymar na Arábia Saudia

Por Romario Paz

Enquanto Haaland ganha 21 milhões, o salário de Neymar na Arábia Saudia

Algoz do Flamengo no Mundial de Clubes, Al-Hilal quer contratar o craque brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A transferência de Neymar é o assunto mais comentado do momento no futebol europeu e mundial. Sem clima algum para continuar no Paris Saint-Germain, o craque brasileiro tem negociações com o Chelsea e também com o Manchester United, e agora tem o Manchester City como candidato a contratá-lo na janela de transferências do verão europeu. De longe, o Newcastle corre por fora.

Quem também corre por fora ao lado dos “Magpies” é o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube é o atual vice-campeão do Mundial de Clubes da FIFA e foi o algoz do Flamengo na semifinal do torneio, no começo deste ano. A diretoria ficou incomodada com a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr, seu maior rival. Com isso, entende que é obrigação fazer uma contratação de impacto.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

O primeiro alvo era Lionel Messi, grande amigo de Neymar e seu companheiro no PSG. Porém, com a preferência do argentino em continuar no futebol europeu, o atacante da Seleção Brasileira se tornou o alvo principal na mira saudita. Segundo o One Football e o portal Goal, o Hilal promete uma proposta irrecusável ao brasileiro.

Sem clima

Mesmo tendo contrato até o meio de 2027, Neymar não tem mais clima para continuar jogando no futebol francês. Isso só aumentou após o protesto dos “Ultras” parisienses na frente da sua casa em Bougival, nos arredores de Paris. Na ocasião, ele chegou a comentar em duas publicações diferentes nas redes sociais sobre o assunto.


Mais notícias