Brasileirão

Ele era o novo Neymar, não estava à altura e agora foi descartado pelo Palmeiras

Carlos Eduardo, principal contratação do Verdão em 2019 terá o seu contrato rescindido

Por Jorge Dias

Carlos Eduardo, principal contratação do Verdão em 2019 terá o seu contrato rescindido
Carlos Eduardo, principal contratação do Verdão em 2019 terá o seu contrato rescindido

Em 2019, o Palmeiras contratou Carlos Eduardo por 6,5 milhões de dólares (R$ 25, 2 milhões na cotação da época), do Pyramids, do Egito. O atacante chegou ao Verdão como a principal aposta para a temporada, mas foi um verdadeiro fracasso e nunca se firmou na equipe. Pelo alviverde, o jogador disputou apenas 19 jogos e marcou um gol. 

Após apenas uma temporada no Palmeiras, Carlos Eduardo foi emprestado ao Athletico-PR, onde permaneceu por duas temporadas. No Furação, o atacante disputou 84 jogos, marcou 10 gols e conquistou o Campeonato Paranaense 2020 e a Copa Sul-Americana 2021. Agora, Carlos Eduardo irá rescindir o seu contrato com o Palmeiras e deve se transferir para Alanyaspor, da Turquia.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Chora Renato, a figura que deixará o Grêmio e os torcedores lamentam demais

Ele jogou na Europa, é campeão da Champions e pode reforçar de graça o Palmeiras

Enquanto Carlos Eduardo é descartado, o Palmeiras monitora o mercado em busca de reforços para o elenco. “Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades", disse Leila Pereira, presidente alviverde. 

Palmeiras não irá vender os seus craques

Leila Pereira ainda tranquilizou os palmeirenses e declarou que o clube não irá vender os seus principais jogadores. “Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, comentou em entrevista ao ge.


Mais notícias