Brasileirão

Ele era o novo Cafu, desistiu do futebol, e hoje é dono de mais de 40 lojas

Ex-jogador largou o futebol e se tornou um empresário de sucesso 

Por Jorge Dias

Ex-jogador largou o futebol e se tornou um empresário de sucesso 
Ex-jogador largou o futebol e se tornou um empresário de sucesso 

Diego Manoel é mais um dos milhares de jogadores de futebol que acabam tendo que desistir da profissão devido as mais variadas dificuldades. No caso de Manoel, as lesões e as decisões ruins o impediram de continuar no futebol. O ex-lateral teve passagens pelo Joinville, um dos maiores clubes de Santa Catarina. 

Após graves lesões no joelho, Diego Manoel abandonou a carreira em 2015 e decidiu migrar para outros ramos. O ex-lateral começou a trabalhar em um loja de celulares e em pouco tempo abriu a sua primeira loja. “Nós iniciamos com o Center Cell. Inauguramos a primeira unidade em junho de 2017, e em dezembro já estávamos com a terceira unidade. A cada seis meses a gente estava inaugurando lojas”, disse em entrevista ao ge. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Era o novo Ronaldinho Gaúcho, jogou na Seleção, e hoje está esquecido na Indonésia

Enquanto Ronaldinho lucra com açaí, o negócio de Neymar que vai render milhões

Atualmente, Diego é dono de mais de 40 lojas especializadas na venda de acessórios para celular e possui um enorme faturamento. “Hoje nós com as vendas de franquia, com royalties, temos um faturamento de R$ 1 milhão e meio por mês”, comentou. 

Diego voltou a jogar futebol em 2023

Em 2023, Diego Manoel recebeu o convite para retornar ao Joinville, e disputar a Libertadores de Fut com a equipe paranaense. “Foi muito bacana poder reviver tudo aquilo que a gente já viveu um dia, principalmente em uma competição tão grande quanto a Libertadores”, comentou em entrevista ao ge. 

 

Tópicos


Mais notícias