Brasileirão

É melhor que Fabio Santos, joga muito e enche os olhos de Luxemburgo

Por Romario Paz

É melhor que Fabio Santos, joga muito e enche os olhos de Luxemburgo

Jogador assumiu a titularidade com o "profexô" e vai ajudando o Corinthians na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda falta um gol, mas o Corinthians vai caçando o seu objetivo na Neo Química Arena. Nos primeiros 45 minutos de jogo, o Timão fez 1 a 0 sobre o Atlético-MG, e precisa de mais um tento para levar a partida para os pênaltis, já que o Galo venceu no Mineirão por 2 a 0 e pode perder pelo placar mínimo para seguir rumo às quartas de final.

Um jogador em especial, que chegou ao Parque São Jorge com desconfiança da torcida, vai superando e vai conquistando a Fiel com boas atuações. É graças a Matheus Bidu que o torcedor corintiano vai sonhando com a classificação para as quartas de final. O lateral-esquerdo virou titular com Vanderlei Luxemburgo, no lugar do experiente Fábio Santos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é capitão do São Paulo, mas tomou atitude que evitou a quebra do tabu para o Tricolor

Revoltante, Luxemburgo elogia o time do Corinthians e a torcida vai a loucura

O lado esquerdo do ataque do Timão foi a chave para chegar ao gol, em cima do lateral-direito Mariano, do Galo. Com isso, o gol saiu e o time da casa ainda teve chance de ampliar com Yuri Alberto, que acertou a trave do goleiro Everson. Nas redes sociais, muitos corintianos vão elogiando a partida feita por Bidu, que parece ter assumido de vez a posição.

Campeão no Cabuloso

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro no ano passado, Bidu também atuou pelo Guarani e por clubes menores como o Lemense, do interior de São Paulo. Ele também jogou nas divisões de base da Portuguesa, antes de se profissionalizar pelo Bugre.

Tópicos


Mais notícias