Brasileirão

Após realizar o chá revelação com Bruna, a má notícia que Neymar recebe

Jogador do PSG se envolveu em outra polêmica fora dos gramados

Por Romario Paz

Jogador do PSG se envolveu em outra polêmica fora dos gramados
Jogador do PSG se envolveu em outra polêmica fora dos gramados

Recentemente, Neymar promoveu o chá revelação do sexo de seu filho com a namorada, a influencer Bruna Biancardi. O evento, realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, mostrou a todos que o casal está esperando uma menina. Porém, antes da realização do evento, o jogador do Paris Saint-Germain foi envolvido no centro de mais uma polêmica.

Desta vez, foi a construção do lago artificial em sua mansão. A obra seria inaugurada na última sexta-feira (23), mas foi embargada pela Secretaria de Meio Ambiente, depois de uma inspeção especializada ter detectado pelo menos sete infrações ambientais no local. A prefeitura local informou que o jogador e seus representantes não apresentaram nenhuma licença ambiental ou autorização para tal obra.

A multa que o camisa 10 da Seleção Brasileira terá que pagar não deve ser de menos de R$ 5 milhões por dano ambiental. No entanto, seus representantes poderão entrar com um pedido na Secretaria, de regularização ambiental. Algumas das irregularidades ambientais constatadas na obra foram: desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, dentre outras.

Confusão

Por conta desse episódio, o pai do jogador, Neymar da Silva, chegou a ter recebido voz de prisão por ter desacatado fiscais e a secretária do meio ambiente do município de Mangaratiba, na costa verde do Rio de Janeiro. Porém, ele foi liberado minutos depois da confusão. O projeto foi concluído em apenas dez dias.

Tópicos


Mais notícias