Brasileirão

Após a péssima atitude de Abel Ferreira, a decisão final que o Palmeiras tomou

Por Romario Paz

Após a péssima atitude de Abel Ferreira, a decisão final que o Palmeiras tomou

Treinador teve ato de indisciplina após jogo contra o Atlético Mineiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vem mantendo a média nas últimas temporadas com títulos, vitórias e grandes atuações. Em 2023, já conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista. Bem colocado no Campeonato Brasileiro, o time está na vice-liderança de seu grupo na Copa Libertadores da América e está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, tendo empatado com o Atlético-MG na última rodada.

E o técnico Abel Ferreira, sempre muito visado pelos jornalistas, voltou a se meter em polêmica no pós-jogo. Ao reclamar com o árbitro da partida de algumas marcações, ele percebeu que estava sendo filmado por um jornalista e arrancou o seu celular, gerando um clima bem ruim. Nas redes sociais, a atitude do português repercutiu imediatamente de forma negativa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A fortuna que o Real Madrid paga ao Palmeiras cada vez que Endrick marca um gol

Enquanto Sampaoli ganha R$ 2 milhões, qual o salário de Abel Ferreira no Palmeiras

Para os torcedores do Verdão, a atitude foi correta. Porém, o próprio lusitano assumiu que cometeu um erro e ligou para o referido jornalista, para pedir desculpas por sua atitude pós-jogo, mas não parou por aí.

Aí não, né?

Recentemente, jornais franceses especularam uma possível ida de Abel para o Paris Saint-Germain, que não manterá Christophe Galtier na temporada 2023/2024, e busca um novo nome. Ao ser perguntado sobre isso, o palmeirense abandonou a coletiva.


Mais notícias