Brasileirão

Neymar soou pelo City e deixam uma notícia surpreendente que paralisa o Brasil

Por Romario Paz

Neymar soou pelo City e deixam uma notícia surpreendente que paralisa o Brasil

Atacante quer deixar o Paris Saint-Germain, e vice-versa

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar já não aguenta mais o Paris Saint-Germain. Mesmo sem jogar desde o dia 19 de fevereiro por conta de uma lesão séria no tornozelo direito, o craque brasileiro tem sido alvo dos “Ultras” da torcida. Eles exigem a saída imediata dele e também de Lionel Messi, além do técnico Christophe Galtier. Em protesto na frente da casa do jogador, eles proferiram ofensas contra Ney.

Objeto de desejo de vários clubes, o brasileiro negocia a sua transferência para o Manchester United. O Newcastle, que voltará a disputar a Liga dos Campeões da Europa depois de duas décadas, quer ter o camisa 10 da Seleção Brasileira como a sua grande estrela na temporada 2023/2024. Pra isso, o príncipe Mohammed Bin Salman, dono do clube, não medirá esforços para contratá-lo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Desespero no São Paulo, Arboleda saiu lesionado e este é o diagnóstico, temporada perdida

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Porém, um dos clubes interessados pode estar saindo da briga. O Manchester City, campeão inglês e finalista da Champions League contra a Inter de Milão no dia 10 de junho em Istambul, não pretende ceder Bernardo Silva ao PSG por qualquer valor, já que os franceses querem usar o brasileiro como moeda de troca para ter o lusitano em seu time.

Sem palavras

O técnico Pep Guardiola não se manifestou sobre o assunto, mas já teceu vários elogios a Neymar, de quem foi adversário por algumas vezes enquanto treinava o Bayern de Munique e o próprio City. Pelo Barcelona, foi adversário do craque na final do Mundial de Clubes da FIFA em 2011, quando Neymar ainda era jogador do Santos.

Tópicos


Mais notícias