Brasileirão

A contratação de luxo que chega ao Flamengo e paralisa o país, jogou com CR7

Por Romario Paz

A contratação de luxo que chega ao Flamengo e paralisa o país, jogou com CR7

Jogador já tem contrato assinado com o Mengão e deve arrastar multidão para vê-lo

Síguenos enSíguenos en Google News

Se recuperando com Jorge Sampaoli após o fracasso com Vítor Pereira, o Flamengo enfrenta o Ñublense-CHI nesta quarta-feira (24), pela Libertadores da América. O time da cidade de Chillán vai mandar o jogo no estádio Ester Roa Rebolledo, em Concepción. E o Mengão vai com força máxima, inclusive com os chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar.

No entanto, visando a abertura da janela de transferências, o Mengão quer se reforçar ao máximo para disputar tudo. Já acertou com o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United-EUA, e já tem um pré-contrato assinado com o goleiro Agustín Rossi, ex-Boca Juniors e defendendo o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por empréstimo até o dia 30 de junho.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Romero passa vergonha ganhando 400 mil, mas o Timão pagaria barato para ter Matías Rojas

Nem Neymar nem Ronaldo, o principal ídolo de Gabigol que o inspira a cada gol no Flamengo

Rossi havia se recusado a entrar em campo pelo Boca por conta das negociações com o rubro-negro carioca. Foi afastado pela diretoria xeneize, e acabou sendo emprestado ao time saudita onde joga Cristiano Ronaldo. Alternando bons e maus momentos, o argentino é titular na maior parte do tempo e já deixa a torcida flamenguista empolgada, já que Santos não vem agradando.

A escalação

Recentemente, Sampaoli escalou o jovem Matheus Cunha entre os titulares do Mengão. Mas no Chile, a escalação deve ser totalmente outra: para a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Mengão deve ir a campo com Santos, Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. Pulgar, Gerson, Thiago Maia e De Arrascaeta. Pedro e Gabigol.

Tópicos


Mais notícias