Brasileirão

A atitude de Luxemburgo que pode salvar o Corinthians contra o Atlético-MG

Por Jorge Dias

A atitude de Luxemburgo que pode salvar o Corinthians contra o Atlético-MG

Timão e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam na Arena Neo Química pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 a partida de ida, o Timão precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória corintiana por dois gols, a decisão irá para as penalidades.

Para tentar reverter o resultado, Luxemburgo fez algumas mudanças na escalação titular do Corinthians. A principal delas é a entrada de Renato Augusto, o meia não está 100% mas atuará no sacrifício. Dessa forma, o time titular do Timão é: Cássio, Fágner, Gil, Murillo, Bruno Méndez, Matheus Bidu, Fausto Vera, Maycom e Renato Augusto, Yuri Alberto e Roger Guedes.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Kannemann irritou Renato Gaúcho novamente com sua atitude pelo Grêmio contra Cruzeiro

A Mercedes de Luxo de Dudu custa meio milhão, mas o carro de Cássio que dá inveja a todos

Pelo outro lado, o Atlético-MG também fez algumas mudanças em relação ao time que venceu o jogo de ida. A grande surpresa fo a ausência de Hulk, que inicia o confronto no banco de reservas. A escalação titular do Galo foi: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Maurício Lemos, Patrick, Otávio, Pavon, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Vargas.

Um dos grandes trunfos do Corinthians é a sua torcida que lotou completamente a Arena Neo Química e fez uma bela festa no início da partida. A expectativa é que o público seja de mais de 40 mil corintianos.

Luxemburgo tem boas opções no banco de reservas

Caso a  estratégia dos três zagueiros não dê certo, Vanderlei Luxemburgo tem boas opções no banco de reservas. As principais delas são: Roni, Giuliano, Adson, Matheus Araújo, Ángel Romero, Pedro, Wesley e Felipe Augusto.

Tópicos


Mais notícias