Brasileirão

Ele ganhou a Copa do Mundo com a Argentina, e agora será o reforço do Flamengo

Rubro-Negro busca reforços e pode contratar campeão do mundo

Por Jorge Dias

Rubro-Negro busca reforços e pode contratar campeão do mundo
Rubro-Negro busca reforços e pode contratar campeão do mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue a todo vapor no mercado de transferências. O clube já anunciou a contratação de Luiz Araújo, ex-São Paulo e do goleiro Rossi, ex-Boca Juniors. Agora, o Rubro-Negro tem negociações em aberto com Nicolas De La Cruz, do River Plate e Allan, do Atlético-MG.

No caso de De La Cruz, a diretoria rubro-negra já se reuniu com o staff do jogador, que demonstrou interesse na trasnferência. Entretanto, o River Plate não gostou da proposta de 7,5 milhões de euros pelo uruguaio. Além disso, o clube argentino só irá negociar o meia, caso não avançe as oitavas de final da Libertadores.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto quer descartar Neymar, o golpe baixo que o PSG sofre de Mbappé

Depois de Dani Alves falar a verdade, a decisao de Joana Sanz de voltar com ele

Já na negociação por Allan, o Galo chegou a aceitar a proposta de 7,5 milhões de euros + 1,5 milhão por metas atingidas. Porém, o clube mineiro voltou atrás, e quer mudar quais serão as metas atingidas por Allan. Outro fator que atrapalha é a grande rivalidade do clube mineiro com o Flamengo.

Agora, o Flamengo foca os seus esforços na lateral-direita e já tem um nome na mira, o argentino, Montiel, do Sevilla. O jogador atualmente vive um momento complicado na Espanha. De acordo com o portal Bola Vip, a única exigência de Montiel é um salário de cerca de R$ 1 milhão.

Flamengo se prepara para enfrentar o RB Bragantino

Após a Data Fifa, o Flamengo retorna à campo nesta quinta-feira, às 21h30, diante do RB Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. Para a partida, Sampaoli deve escalar a seguinte equipe: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

 

Tópicos


Mais notícias