Jogadores

Daniel Alves quebrará a banca pela seleção brasileira? A mega proposta que Estudiantes tem em mãos por meio de Juan Sebastian Verón e amigo de craque

Por Romario Paz

Depois de fracassar com Felipe Melo, Verón quer conquistar Daniel Alves para jogar na Argentina

Depois de fracassar com Felipe Melo, Verón quer conquistar Daniel Alves para jogar na Argentina

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está sem clube há um mês e não tem planos de voltar a jogar em 2021. A conturbada saída do lateral direito do São Paulo pela dívida milionária de R$ 24 milhões do tricolor paulista não saiu como o craque planejava e sua vontade é retornar ao futebol apenas em 2022, já com os ânimos controlados e Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes, quer convencê-lo a jogar no futebol argentino pela primeira vez.

Segundo a TNT Sports Argentina, Juan Sebastián Verón se derrete pelo talento de Daniel Alves e, como o jogador de 38 anos está sem clube, a negociação teoricamente seria mais fácil para convencer o maior campeão da história do futebol a vestir a camisa do Estudiantes, mas isso significaria abrir mão de seu maior sonho na carreira, jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Verón tentou trazer Felipe Melo, e apesar da troca de elogios entre os jogadores, a negociação não foi adiante. Daniel Alves, mesmo que seja tentado a aceitar a proposta sem seu mega salário de R$ 1,5 milhão, precisará colocar situação para escolher se quer seguir sua carreira no futebol argentino, ou se quer seguir no Brasil para o radar de Tite não fugir de seu talento.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves fez em 2021 pelo São Paulo 22 jogos com um gol marcado e quatro assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista 2021. Pela seleção brasileira principal fez uma partida e foi campeão olímpico com seis partidas e uma assistência com a seleção sub-24.

Tópicos


Mais notícias